O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), rebateu nesta segunda-feira (28) as especulações sobre um possível mal-estar dentro da base aliada do governador João Azevêdo (PSB), após sua participação em agendas ao lado de prefeitos ligados à oposição.
Em tom conciliador, Cícero afirmou que o momento é de foco na gestão e na continuidade do governo, e não de antecipar debates eleitorais.
“Não é momento de se discutir o nome, muito menos querer caminhar por intriga, que eu tenho certeza que não é. Todos estão vacinados em relação a isso. Nós queremos dar continuidade ao governo de João Azevêdo”, declarou o prefeito, afastando qualquer possibilidade de cizânia entre os aliados.
Apesar dos sinais de articulações antecipadas para 2026, o prefeito deixou claro que permanece alinhado com o projeto do atual governo estadual.
“Nosso foco é garantir resultados concretos para a população. Isso é o que importa agora. Política se discute no tempo certo, com maturidade e responsabilidade”, completou Cícero.
A declaração ocorre também após a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), ligada à oposição, elogiar Cícero e dizer que uma aliança com ele em 2026 seria “possível”. Apesar dos elogios, o prefeito adota uma postura cautelosa e evita alimentar qualquer tipo de especulação precoce sobre sua participação na disputa estadual.
PB Agora