A Câmara Municipal de Conde deu início na última quarta-feira (2), aos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará possíveis irregularidades no Procedimento Administrativo de Dispensa de Licitação n° 00033/2022 da Prefeitura de Conde. A primeira reunião da comissão aconteceu às 13h30, na Sala de Reunião da Casa, e contou com a presença dos vereadores João Batista do Nascimento (presidente da CPI), Rosélia Maria da Silva Oliveira (Zélia do Rick Charles) e Jerberson Ramos Carneiro de Lima (Bel MR). Os vereadores Daniel Severino da Silva Júnior e Fagner Santos de Sousa não compareceram à reunião.
Durante a reunião, com a presença da maioria dos membros, o vereador Jerberson Lima (Bel MR) foi escolhido, por unanimidade, como relator da CPI, ficando responsável por conduzir os trabalhos investigativos e elaborar os relatórios sobre o andamento das apurações. O presidente da comissão, João Batista, ressaltou que o objetivo da CPI é esclarecer eventuais irregularidades na contratação feita pela Prefeitura, garantindo transparência e respeito ao dinheiro público.
Ao final do encontro, o presidente da comissão informou que a próxima reunião já está agendada para a próxima terça-feira (8), às 10h, quando novas deliberações serão feitas para dar continuidade às investigações.
Assessoria