O deputado estadual Caio Roberto (PL) anunciou, nesta segunda-feira (10) que desistiu da licença para tratar de assuntos particulares. Com isso, a ascensão do suplente Cicinho Lima à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) foi temporariamente suspensa.
Segundo Caio Roberto, a decisão foi motivada pela saída do deputado Sargento Neto (PL) da Secretaria de Serviços Urbanos de Campina Grande, no último fim de semana.
O parlamentar explicou que o objetivo inicial da licença era beneficiar Cicinho Lima. No entanto, com a nova configuração, quem assumiria o mandato seria Sargento Rui, que já estava exercendo a função.
Apesar da desistência momentânea, Caio Roberto não descartou a possibilidade de solicitar a licença futuramente. Ele afirmou que aguarda a resolução do impasse e acredita que um acordo entre Sargento Rui e Cicinho Lima será alcançado.
“Iria protocolar a licença nesta terça-feira, mas, diante da mudança envolvendo o Sargento Neto em Campina Grande, decidimos esperar um pouco. Há um acordo para viabilizar o rodízio e prestigiar Cicinho Lima”, explicou.
Com informações de Paraíba.com.br e Arapuan