Apenas três das oito vítimas feridas no grave acidente ocorrido na BR-230, em Soledade, na segunda-feira (3), seguem internadas no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A informação foi confirmada no boletim clínico divulgado pela unidade na manhã desta terça-feira (4).
De acordo com o boletim oficial, das oito vítimas socorridas com vida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, cinco receberam alta. Entre eles, a criança de 1 ano e 11 meses, que ficou em observação clínica e também foi liberada.
Três vítimas do acidente permanecem internadas na unidade hospitalar, duas delas estão na enfermaria com estado de saúde considerado estável, e uma outra vítima, de 23 anos, segue na UTI com estado de saúde considerado grave.
Os corpos das seis vítimas que morreram no acidente foram liberados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e estão sendo sepultados na cidade de Juazeirinho, cidade onde moravam.
Com Jornal da Paraíba


