O Botafogo-PB encara, neste sábado, às 16h30, no estádio Almeidão, o Treze pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paraibano. O Alvinegro da Estrela Vermelha ganhou o primeiro jogo por 2×1, no Amigão, em Campina Grande, e precisa apenas do empate para ir à final.
A partida contou com gols do atacante Henrique Dourado e do volante João Pedro que ampliaram o placar para o Belo. Na segunda etapa, o atacante Dione descontou a vantagem para o Galo.
O Botafogo-PB vem de uma vitória na Copa do Brasil e vive um bom momento nos campeonatos que disputa. Além disso, está há cinco jogos invictos, sua última derrota foi para o Treze pelo Estadual.
O Alvinegro da Borborema perdeu seu último confronto para o Belo. Porém, antes disso, veio de uma goleada contra Nacional de Patos e com uma invencibilidade de sete jogos. Para o duelo, os clubes não contam com o atacante Guilherme Santos e o meio-campista Dione, que foram expulsos no último jogo.
Confira a arbitragem da partida:
Data: 22/02/2025 (SÁBADO) – Horário: 16:30 horas – Estádio: MARIZÃO – SOUSA
Partida nº 42: SOUSA X BOTAFOGO
Árbitro principal: ROMÁRIO MEDEIROS SOARES DE SOUZA – JOÃO PESSOA – FPF/CBF
Árbitro Assistente nº 1: WLADEMIR CUNHA MENDES – CAMPINA GRANDE – FPF/CBF
Árbitro Assistente nº 2: PACCELLI THIAGO DE VASCONCELOS – JOÃO PESSOA – FPF
Quarto Árbitro: DOUGLAS MAGNO DE MELO PEREIRA – JOÃO PESSOA – FPF/CBF
MaisPB