O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, organiza um jantar para receber o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no próximo dia 19 de fevereiro, em Brasília. O encontro vai acontecer na casa do de Barroso e deve reunir além de Lula, os ministros da Suprema Corte.
Entre os convidados, também estão alguns dos principais auxiliares do presidente e o procurador-geral da República, Paulo Gonet.
Este será o segundo jantar institucional promovido por Barroso para Lula desde que o presidente reassumiu o cargo, em 2023.
O primeiro ocorreu em dezembro de 2023. Um novo encontro estava previsto para dezembro de 2024, mas precisou ser adiado por causa de uma cirurgia que Lula foi submetido.
MaisPB