Da Europa para Curitiba. A atleta de jiu-jitsu Carol Bevilacqua seguiu para uma temporada de três meses de preparação no sul do país depois de participar do campeonato Europeu em Portugal. Agora, ela intensifica os treinamentos para competir pela Paraíba no Brasileiro que vai acontecer em abril deste ano.
Apesar da mudança de cidade, a atleta continua defendendo a Paraíba em todas as competições. “A mudança é temporária e visa o aperfeiçoamento para estar na minha melhor forma para as próximas competições”, explica.
Em Curitiba, Carol vai fazer o “Camp” preparatório na Checkmat Equipe 1 com o mestre Sebastian Lalli, co-fundador da Checkmat junto com os irmãos Leonardo e Rico Vieira. O campeonato brasileiro vai acontecer de 26 de abril a 04 de maio em Barueri, São Paulo.
Planos e competições
Em 2025, a atleta tem todo um planejamento de participações em competições e tudo começou no Europeu em Portugal. “O ano de 2025 está só começando e abrir o ano participando de um Grand Slam como o campeonato Europeu deu um gás ainda maior pra seguir buscando as competições e consequentemente as vitórias”.
Carol Bevilacqua continua competindo na categoria adulto, faixa azul, peso Galo. Após o Brasileiro, a atleta volta para João Pessoa onde vai dar continuidade à rotina de estudos no curso de Design Gráfico no IFPB de Cabedelo, associados aos treinos de jiu-jitsu e preparação física.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp