A vitória no Campeonato Paulista não foi a única emoção da noite para Matheus Bidu, lateral do Corinthians. Após conquistar o título sobre o Palmeiras, na Neo Química Arena, o jogador seguiu direto para a maternidade acompanhar o nascimento de seu primeiro filho com Paloma Keller, com quem é casado há dois anos.
“Viver esse momento com essa camisa é especial. Conquistar um título nessa arena, com essa torcida incrível, é maravilhoso. Hoje vai ser um dia inesquecível. Conquistar um título e, daqui, já vou sair para o hospital para o nascimento do meu filho. Vai ser uma noite marcada para sempre na minha vida”, afirmou Bidu.
Em entrevista ao vivo para a CazéTV, no fim da partida, Bidu recebeu uma ligação: “Minha esposa está ligando, ela está no hospital, 2 da manhã, meu filho vai nascer.”
Na maternidade, Paloma publicou um stories no Instagram celebrando a conquista do jogador enquanto assistia à comemoração do título pela TV. “Glória a Deus, meu amor! Você merece”, escreveu. O nascimento está previsto para esta sexta-feira (28).
O Corinthians garantiu a taça após empatar sem gols nesta quinta-feira (27), quebrando um jejum de seis anos sem vencer um campeonato. A equipe entrou em campo com vantagem, após vencer a partida de ida por 1 a 0, com gol de Yuri Alberto.
Bidu está em negociações para renovar seu contrato com o Timão, válido até o final da temporada.