Neste sábado (03/04) um homem sofreu um acidente próximo aos correios em Sumé. A Polícia Militar que estava prestando apoio ao Samu no atendimento a uma ocorrência de uma mulher com surto psicótico, ao se deparar com a situação, fez o isolamento da área para que os socorristas pudessem fazer o atendimento da vítima, que de forma inesperada passou a agredir os familiares e aos integrantes da equipe do Samu. O homem se retirou do local, não permitindo que os profissionais de saúde o atendesse.
Momentos depois quando ja estava em uma outra ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação na qual o acusado estava quebrando as coisas dentro de casa. Ao chegar no local, os Policiais constataram que se tratava do mesmo indivíduo do acidente.
Ao ser abordado, o acusado desacatou e ameaçou um dos Policiais. O elemento foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. Após ser ouvido e autuado pelo Delegado de plantão, o acusado pagou uma fiança que foi arbitrada, sendo liberado em seguida.
Com Jornalismo95FM