A ex-BBB Anamara, 40, fez uma declaração nas redes sociais nesta segunda-feira (24), ressaltando suas semelhanças com a participante do BBB 25 Aline e explicando por que ela acha que não venceu a edição de 2010 do reality show.
“Eu também passei em um concurso público, defendia a vida do cidadão com o risco da própria vida e não tinha equilíbrio emocional quando participei do BBB. Eu exagerava na minha verdade, por isso não ganhei. Para chegar à final, tem que ter equilíbrio emocional, se for mulher”, escreveu.
Anamara participou do BBB 10 e recentemente precisou desmentir os boatos de que ficou com Pedro Bial após saída do programa. Na época, ele apresentava a atração nas noites da TV Globo.
Ela fez parte do júri do Pipocômetro, parte da dinâmica do Sincerão, ao lado de MC Binn e Sarah Andrade no início de março.
A ex-BBB está usando sua conta no X, antigo Twitter, para comentar a edição do ano, interagindo com seus seguidores e provocando discussões sobre os acontecimentos dentro da casa.
Enquete BBB25: quem você quer eliminar no 10º Paredão da temporada?
BBB25: quem você quer eliminar?
Aline, Diego Hypolito e Maike disputam o 10º Paredão do BBB 25
- Aline (Pipoca)
- Diego Hypólito (Camarote)
- Maike (Pipoca)
Anamara esclarece se ficou com Pedro Bial após saída do BBB 10