O presidente municipal do PSB em Campina Grande, Jhonny Bezerra, afirmou nesta segunda-feira (28), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, que seu foco para as eleições de 2026 é uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mas não descartou a possibilidade de disputar uma cadeira na Câmara Federal, caso essa seja a decisão do grupo político liderado pelo governador João Azevêdo (PSB).
“Sou um homem que topa qualquer desafio. Quando fui candidato a prefeito de Campina Grande diziam que eu teria 5 mil votos, e terminei com quase 100 mil no segundo turno. Então, se conseguimos surpreender lá, por que não surpreender agora a nível de Estado?”, declarou Jhonny, lembrando de sua expressiva votação nas eleições municipais de 2020.
O dirigente do PSB campinense reforçou que, embora considere a disputa para a ALPB mais viável por conta do maior número de cadeiras, sua trajetória política é construída em conjunto com o grupo. “O meu interesse é de disputar a cadeira da Assembleia. Esse é o nosso objetivo, mas eu tenho que seguir a orientação do nosso chefe maior, que é o governador João Azevêdo. No momento oportuno, vamos sentar e decidir qual será o nosso destino”, afirmou.
Ao comentar os rumores de que o PSB quer lançá-lo para a Câmara Federal, Jhonny reiterou que está pronto para encarar qualquer missão que lhe for confiada. “Eu sou um homem de grupo, de projeto. Tenho serviço prestado, nome consolidado e vontade de contribuir. Mas isso não será uma decisão minha, será uma construção coletiva”, disse.
PB Agora