Em entrevista nesta segunda-feira (28), o deputado estadual George Morais (União Brasil), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), reafirmou a legitimidade da candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ao Governo da Paraíba, mas reforçou que o foco da oposição continua sendo a candidatura de seu irmão, o senador Efraim Filho (União Brasil).
Ao comentar sobre as movimentações políticas que envolvem Cícero, Morais adotou uma postura pragmática: “Isso, amigos, amigos, negócio à parte, Cícero vai no cavalo dele, a gente vai no nosso foguete”, afirmou, destacando que, apesar de respeitar a candidatura do prefeito, a oposição está unida em torno do nome de Efraim Filho para a disputa de 2026.
“O foco da oposição é trabalhar por Efraim Filho e levar adiante um projeto para a Paraíba”, destacou o líder oposicionista.
A fala também visou minimizar os rumores sobre disputas internas dentro da oposição, deixando claro que, apesar da candidatura de Cícero Lucena ser considerada legítima, o grupo de Morais segue com sua própria trajetória política, com o objetivo de fortalecer o nome de Efraim Filho como pré-candidato ao governo estadual.
Redação