O Vereador Juraci Conrado, líder do governo na Câmara Municipal de Monteiro, não perdeu a oportunidade, e na presença de diretores estaduais, regionais e locais da CAGEPA, fez duras críticas à empresa estatal pelo seu péssimo serviço prestado em Monteiro.

As críticas foram feitas durante audiência pública realizada nesta sexta, 22, sobre as obras da nova adutora Transparaíba, ramal Cariri. Estavam presentes entre outros representantes estaduais da CAGEPA, Flávio Oliveira, Alan de Alencar e Tibério Céparo, além da direção regional Borborema do órgão.

“Existe um mito não sei se é verdade, de que se passar pelo relógio dos medidores da CAGEPA, eles contam. O presidente Marcos Vinícius vai ter que vir à Monteiro prestar explicações. Toda quinta aqui, volta e meia o assunto é a CAGEPA”, afirmou Conrado.

“Nós precisamos de respostas. A gente precisa que urgentemente sejam tomadas providências, pois nas redes sociais é uma esculhambação com esta instituição que é taxada como a pior empresa de prestação de serviços do estado da Paraíba”, completou o vereador.

Blog do Fábio Brito