A advogada Edilaine Araújo participou do programa Edvaldo Reis, onde abordou diversas questões envolvendo a advocacia, incluindo a inauguração da nova sede da OAB.

No entanto, o momento mais emocionante da entrevista foi quando Edilaine compartilhou sua história de vida, refletindo sobre o difícil começo durante seus estudos em João Pessoa.

“Eu sempre gosto de comentar diante das pessoas com quem tenho mais proximidade que, quando fui residir em João Pessoa para estudar, eu tinha apenas um par de sapatos brancos. E esse mesmo par de sapato me levava para minhas aulas e também para os cultos de domingo na 1ª Igreja Batista, que fica no centro da cidade, com o pastor Estevão Fernandes. Anos atrás, não me incomodava se aquele sapato iria combinar ou não com a minha roupa; eu o usava tranquilamente. Eu estava feliz, correndo atrás do que eu queria. Mesmo diante das dificuldades, não desisti. Foi difícil, como é para todos, quando temos um sonho e almejamos conquistá-lo”, contou Edilaine, visivelmente emocionada.

Ela também expressou sua gratidão por ser uma inspiração para outros, especialmente os jovens advogados.

“Fico muito grata e honrada quando alguns colegas, sobretudo aqueles da jovem advocacia, dizem que sou um espelho para eles. Já escutei isso de mais de um ou dois colegas. Estou me segurando aqui para não chorar, mas é gratificante”, completou.

Veja a entrevista completa: 

PARAÍBA DA GENTE