Na tarde de ontem (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), comunicou que um trecho da BR-230, em Campina Grande, será interditado a partir das 8h de hoje (11) para a realização de obras de pavimentação, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A interdição atinge a alça sudoeste do viaduto, utilizada por motoristas que seguem em direção ao município de Queimadas, no Agreste da Paraíba. Conforme a PRF, a previsão é que o bloqueio permaneça por 15 dias, período em que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realizará os serviços no local.
A alteração impacta principalmente condutores que trafegam do Sertão paraibano com destino a Queimadas. Para reduzir os impactos no tráfego, rotas alternativas foram definidas para os motoristas. As orientações são:
Ao chegar ao viaduto, o motorista não poderá acessar a alça direta para Queimadas, devendo seguir por cima do viaduto; Após atravessar o viaduto, deve virar à direita na alça de descida, acessando a BR-104/PB, no sentido da Avenida Assis Chateaubriand, em Campina Grande;
Em seguida, utilizar o retorno provisório localizado em frente à fábrica Alpargatas, retomando a BR-104/PB no sentido correto para Queimadas.
Veja o gráfico:
Redação

