A Polícia Civil deflagrou, nesta quarta-feira (9), a operação Infância Roubada, para cumprimento de mandado de prisão e dois mandados de busca domiciliar contra um homem de 64 anos, investigado por estupro de vulnerável, por ter abusado sexual de duas crianças, de 8 e 9 anos, respectivamente.

A investigação foi efetuada por meio do Grupo Tático Especial da 13 DSPC, em conjunto com a Delegacia de Nova Palmeira, sob o comando do Delegado Carlos Seabra, que detalhou as investigações.

“As buscas se deram no âmbito de uma investigação de estupro de vulnerável onde o investigado teria abusado sexualmente de duas crianças, as fases de investigação estão em diligências para que após a conclusão seja elaborado um relatório se houve ou não o estupro e possa ser levado a Justiça”, disse o delegado.

Durante o Cumprimento dos mandados de busca domiciliar, expedidos pela vara única da comarca de Picuí, realizadas em imóveis situados área urbana de Nova Palmeira, foram apreendidos um notebook (positivo), uma espingarda artesanal (soca-soca), dois pen-drives, um celular (Nokia) e R$ 57.352,95 (cinquenta e sete mil, trezentos e cinquenta e dois reais e noventa e cinco centavos). O dinheiro foi encontrado de forma fracionada em praticamente todos os locais da casa (sala e quartos)

Apesar das diligências realizadas, o acusado não foi localizado e se encontra foragido da justiça.

Mais PB