Skip to main content

Quem eram os mortos em grave acidente com sete veículos na BR-101, na Paraíba

Acidente entre seis veículos em Caaporã, PB — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco Dois homens morreram nessa terça-feira (8) em um grave acidente de trânsito que ocorreu no Km 120 da BR-101, nos limites do município de Caaporã, Litoral Sul da P

Por chicolobo

09/10/2024 10h45 Atualizado recentemente

Acidente entre seis veículos em Caaporã, PB — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Dois homens morreram nessa terça-feira (8) em um grave acidente de trânsito que ocorreu no Km 120 da BR-101, nos limites do município de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. Martônio Igor Lima e Silva tinha 39 anos e morreu ainda no local, enquanto Wellington Villar Viana tinha 63 anos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Confira quem eram as duas vítimas que morreram no acidente:

Martônio Igor Lima e Silva

Martônio Igor Lima e Silva era médico dermatologista — Foto: Instagram/Reprodução

O médico Martônio Igor Lima e Silva tinha 39 anos de idade e era médico com especialidade em dermatologia. Ele era natural de Olinda, mas morava em João Pessoa.

Era casado e especializado em cirurgias dermatológicas. Trabalhava também como médico no município de Goiana. Ele retornava do município pernambucano para a capital paraibana, após um dia de trabalho, quando se envolveu no acidente.

Wellington Villar Viana era funcionário público e diácono — Foto: Instagram/Reprodução

Com 63 anos, Wellington Villar Viana era servidor público do Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba (TRT-PB) e atuava também como diácono da comunidade católica Doce Mãe de Deus.

Ele era servidor do TRT desde 1988 e foi um dos fundadores da comunidade católica. Ele era casado e tinha dois filhos.

Entenda o caso

O acidente na BR-101 aconteceu pouco antes das 17h e envolveu sete veículos, sendo uma carreta, um caminhão e cinco automóveis.

Martônio Igor morreu no local. Já Wellington Villar foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa pelo helicóptero Acauã, mas morreu na unidade hospitalar pouco depois.

De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma, as demais vítimas do acidente estão estabilizadas. Todas passaram por procedimentos médicos de emergência e estão em observação da cirurgia geral. Confira o estado de saúde das vítimas:

O trecho da BR-101, sentido entre Recife e João Pessoa, ficou cerca de seis horas totalmente interditado. No momento crítico da interdição, o trecho registrou 9 km de congestionamento.

G1

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.