O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), afirmou nesta quarta-feira (14), que não descarta a possibilidade de integrar a chapa governista como candidato a vice. Apesar de deixar em aberta a chance de participação na majoritária, o deputado voltou a demonstrar interesse em ocupar a próxima vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado (TCE).
“Não vou dizer que não está no meu radar (a vaga de vice), mas eu sou presidente da Assembleia, deputado estadual. Meu primeiro projeto é continuar deputado estadual. Aqui e acolá eu acordo com vontade de ir para o Tribunal de Contas, dar uma parada na minha vida pública. Afinal, é muito agitada”, afirmou.
O parlamentar também destacou a idade e o tempo como fatores que pesam na decisão sobre os próximos passos da carreira . Segundo ele, ainda não há definição e o assunto será tratado com calma.
“Eu estou com 65 anos. Enfim, estou analisando. Quem tem prazo tem tempo e quem tem tempo pode parar para pensar e decidir mais na frente”, completou.
As declarações mais uma vez movimentam os bastidores da política paraibana e podem influenciar futuras definições para a formatação da base governista visando as eleições de outubro.


