Um motorista morreu na noite de sexta-feira (19/12) após um grave acidente na BR-476 (Estrada da Ribeira), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). A vítima conduzia um Chevrolet Celta que, após uma colisão traseira violenta contra um Renault Sandero, teve o teto arrancado, o que provocou a decapitação do condutor no local.
O acidente ocorreu na pista sentido Curitiba. Segundo informações preliminares, o Celta trafegava em alta velocidade pela faixa da direita quando atingiu o Sandero, cujo motorista havia reduzido a marcha devido à presença de um radar na via. Com a força do impacto, o Celta entrou sob a traseira do outro veículo antes de capotar por vários metros. O Sandero também foi arremessado e capotou.
Leia também
-
Acidente entre três carros e caminhão termina com duas mortes em SC
-
RS: pai e filha estão entre as 5 vítimas de acidente com micro-ônibus
-
RS: acidente entre caminhão e micro-ônibus deixa 5 mortos e 4 feridos
-
Vídeo mostra acidente que matou jóquei de 16 anos no Rio
Além da vítima fatal, um passageiro que estava no Celta ficou gravemente ferido. Ele foi encontrado inconsciente pelas equipes de resgate, mas recobrou a consciência durante o primeiro atendimento. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBM-PR), apesar da gravidade das lesões, ele não corre risco de morte.
Leia a reportagem completa em GMC Online, parceiro do Metrópoles


