Skip to main content

Mulher que agrediu enteado tem casa incendiada em Monteiro

Nesta segunda-feira (16), informações extraoficiais obtidas pelo Portal Paraíba da Gente indicam que a residência de uma mulher, acusada de agredir brutalmente seu enteado em Monteiro, foi incendiada na zona rural do município. O episódio, segu

Por chicolobo

17/09/2024 06h15 Atualizado recentemente

Nesta segunda-feira (16), informações extraoficiais obtidas pelo Portal Paraíba da Gente indicam que a residência de uma mulher, acusada de agredir brutalmente seu enteado em Monteiro, foi incendiada na zona rural do município. O episódio, segundo relatos, teria sido provocado por pessoas indignadas com a violência cometida contra a criança.

A agressão, que chocou a comunidade, foi marcada por uma brutalidade alarmante, deixando claro o grau de violência sofrido pela vítima. A gravidade do caso despertou revolta em grande parte da população, que tem expressado sua indignação com atos de justiça pelas próprias mãos.


Confira também: .

Apesar da gravidade do incêndio, felizmente os danos foram apenas materiais, com vários móveis da casa destruídos pelas chamas. No entanto, o ocorrido revela a tensão e o sentimento de revolta que o caso tem gerado na região, evidenciando a necessidade urgente de justiça e de proteção à vítima, além da apuração rigorosa dos atos de violência, tanto da agressão à criança quanto do incêndio criminoso.

PARAÍBA DA GENTE 

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.