As suas redes sociais nesta quinta-feira (20), a primeira dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima publicou emocionante texto no Instagram relatando a perda gestacional do filho.
“Filho, desde o momento em que o teste de gravidez apontou positivo, eu já te amava. Foram quase dois anos esperando por você, orando pela sua chegada, ansiando pela sua vida. Por quase três meses, eu fui o seu abrigo. Ouvi seu coraçãozinho, sentimos nosso vínculo crescer e ainda tive tempo de fazer o exame que nos diria se você seria um menino ou uma menina. Mas, antes que o resultado saísse, Deus te levou. Que madrugada difícil, filho. Eu não questionei, mas doeu tanto. Deus sabe o quanto eu senti, e ainda sinto. Muitas vezes de um jeito solitário, daquele que só uma mãe compreende. E talvez essa dor nunca desapareça por completo, mas eu sei que, com a ajuda de Deus, aos poucos, vou aprender a conviver com a saudade do que não pudemos viver.
Eu queria tanto conhecer o seu rostinho, te amamentar, sentir o seu cheirinho, ver você crescer e brincar com seu irmão Bernardo… Queria que você sentisse todo o amor que eu e seu pai temos por você. E, falando nele, meu filho, você teria muito orgulho do seu pai. Mesmo com tantos desafios ao redor, ele parou tudo para cuidar da gente, mesmo quando não havia respostas para as minhas lágrimas que caíam sem parar.
Eu nunca imaginei que existisse esse tipo de saudade: saudade do que não aconteceu. Nunca pensei que fosse possível “perder” um filho que eu nunca segurei no colo. “Perder”, entre aspas mesmo, porque, na verdade, eu sei exatamente onde você está.
Escolhemos seu nome: Benjamim , filho da felicidade. É assim que queremos lembrar e sentir você por toda a nossa vida. Sua passagem por aqui foi breve, mas você me ensinou tanto. Você nunca será esquecido e sempre terá um lugar só seu no meu coração. Vamos falar sobre você para seus irmãos e sobre o quanto sua curta existência aqui na terra foi tão especial.
Agora, tenho mais um motivo para desejar a eternidade: o dia em que eu vou poder te encontrar, te segurar no colo pela primeira vez e te encher de beijos.
Te vejo no céu, meu amor.”
Bruno também comentou o post da esposa: “Meu amor, que dias difíceis, que semanas doloridas, que momentos de angústia. Enquanto leio e releio tua cartinha, escrita com tanto amor e com tanta dor, não consigo segurar as lágrimas. Na nossa pouca força, clamamos ao Senhor e Ele tem providenciado alívio. Preciso te dizer que te amo muito. Amo a mulher forte, a mãe dedicada que você é. Deus proverá!”, disse.
Veja a post:
PB Agora


