Na tarde desta sexta-feira (26), durante participação no programa Arapuan Verdade, o ex-prefeito de João Pessoa, Cartaxo, comentou sobre o atual posicionamento do prefeito Cícero Lucena, classificando sua postura como mais agressiva de oposição ao governo de João Azevêdo.
Cartaxo ressaltou que a mudança de postura de Cícero é visível: enquanto antes o prefeito discutia a possibilidade de ser candidato apoiado pela base do governo, agora assume sua posição na oposição. “Não há bicho de sete cabeças para entender essa definição de caminho político”, arrematou.
Cícero respondeu às observações, esclarecendo sua postura política. O prefeito disse que não gostou da fala de Cartaxo, julgou desleal, disse que não fez nenhum discurso de oposição a João Azevedo, e que apenas deixou de fazer parte dos quadros do PP.
Para Cartaxo, a fala do prefeito indica o início de um posicionamento de oposição, embora ainda não seja uma crítica ferrenha. “O prefeito Cícero está escutando minhas declarações, mas dizer que eu fui desleal é incorreto. Nunca fui desrespeitoso com ninguém, nem na política, nem na vida pessoal. Ele foi cobrado publicamente e respondeu de forma diferente do que se esperava até então”, afirmou.
PB Agora