O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande confirmou a morte de Auriclécio Gonzaga, de 37 anos, uma das vítimas do acidente entre um ônibus escolar e uma caminhonete, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.
O homem tinha sido transferido para a unidade hospitalar na Rainha da Borborema na noite de sexta-feira (12), para realizar uma cirurgia. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu por volta das 21h.
Ainda de acordo com o Hospital, Auriclécio apresentava fraturas graves em ossos da face, teve um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e uma fratura complexa no fêmur, sendo necessário realizar um procedimento cirúrgico.
O acidente envolvendo o ônibus escolar da Prefeitura de Joca Claudino e a caminhonete aconteceu na última quinta-feira (11), em um trecho da PB-393.
Além de Auriclécio, o acidente causou a morte do irmão dele, Auriclênio Gonzaga, que morreu ainda no local. 14 estudantes ficaram levemente feridos. O motorista do ônibus sofreu ferimentos na perna.
Em nota, o Hospital Regional de Cajazeiras disse que quatro pessoas ainda permanecem internadas na unidade, sendo: um homem, de 23 anos, uma adolescente de 16 anos, um jovem de 19 e uma mulher de 21 anos, ambos passam por observação e aguardam alguns procedimentos cirúrgicos.
Portal Correio