A deputada estadual Cida Ramos, que toma posse neste sábado (13) como presidenta do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, revelou desejo de que o Congresso Nacional volte a discutir temas que farão diferença na vida do povo brasileiro, após término do julgamento do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
Em entrevista ao programa Hora H, da Rádio Pop de João Pessoa, Cida revelou desejo de que “essa guerra” entre a direita e a esquerda possam dar espaço para a construção de debates necessários para o país, a exemplo da escala de trabalho e das novas regras para declaração do imposto de renda.
“Que essa guerra não continue no Congresso, não continue na Câmara dos Deputados e que a gente possa agora discutir a questão tributária desse país, a questão do Imposto de Renda, que gera tanta expectativa. Tem tantos trabalhadores à espera de que essa medida da redução do imposto de renda para quem ganha até R$ 5 mil possa ser aprovada. É um ganho real na vida das pessoas. Tem a discussão da jornada 6×1, tem a questão da justiça social, do acesso e do fortalecimento de políticas públicas. Então, tem uma pauta que o Brasil precisa se apropriar e precisa que as coisas caminhem”, avaliou a parlamentar.
PB Agora