A deputada estadual Jane Panta reforçou que o projeto político que coloca Lucas Ribeiro como candidato ao governo do Estado não é improvisado, mas fruto de uma construção de longo prazo. Em entrevista, ela destacou que o plano foi traçado muito antes do atual processo eleitoral e que todos os membros do grupo, inclusive Cícero Lucena, participaram dessa construção. Ela afirmou que o projeto não nasceu ontem, vem sendo semeado há dias e que Cícero sempre soube disso.
Jane também comentou sobre o futuro da liderança política dentro do grupo, caso Lucas assuma o governo, e foi cautelosa ao apontar que a decisão deve ser tomada em conjunto com o ex-governador João Azevêdo. Ela destacou que esse é um acordo que precisa ser feito entre eles e que grupos não caminham sozinhos, caminham em parceria, lembrando que Lucas e João têm mostrado sintonia.
Sobre o impasse da federação entre União Brasil e Progressistas, a parlamentar evitou cravar posições definitivas. Ela disse que nada está decidido ainda sobre a federação, ressaltou que o grupo tem plano A, B, C e D e garantiu que a candidatura de Lucas é firme, um fato. Jane afirmou ainda que em breve a Paraíba terá um governador jovem e com muita vontade de trabalhar.
Jane finalizou lembrando que o grupo irá seguir onde o projeto for. Para ela, o projeto é maior que siglas e a prioridade é caminhar para onde ele levar, sempre pensando no futuro do Estado.
Napoleão Soares