A capital paraibana não está mais na lista das capitais com maiores índices de infidelidade, aferidas pelo aplicativo Ashley Madison, especializado em relacionamentos extraconjugais, mostra mudanças importantes no perfil das cidades brasileiras com maior busca por “encontros discretos”. João Pessoa, que figurava entre as cidades com maior índice de infidelidade nos últimos anos, não aparece mais no ranking divulgado em junho de 2025.
O novo levantamento aponta Florianópolis como a cidade brasileira com o maior número de usuários buscando relações fora do casamento ou namoro, ocupando o primeiro lugar pela primeira vez no ranking. A cidade catarinense é seguida por Porto Alegre e Curitiba, que juntos dominam as três primeiras posições do levantamento.
Além de Jampa, outras capitais e grandes cidades tradicionais como Brasília, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador e Maceió também saíram da lista das 15 cidades com maior procura por encontros extraconjugais.
O ranking traz ainda nove cidades que estrearam na lista, entre elas Joinville (SC), Contagem (MG), Ribeirão Preto (SP) e Sorocaba (SP).
Veja as 15 cidades brasileiras com maior índice de infidelidade segundo o ranking de junho de 2025:
- Florianópolis (SC)
- Porto Alegre (RS)
- Curitiba (PR)
- Joinville (SC)
- Contagem (MG)
- Ribeirão Preto (SP)
- Sorocaba (SP)
- Londrina (PR)
- São José dos Campos (SP)
- Osasco (SP)
- Guarulhos (SP)
- Cuiabá (MT)
- Uberlândia (MG)
- Natal (RN)
- Manaus (AM)
Redação