Cerca de quatro dias após virar alvo de críticas no tapete vermelho do Grammy 2025 pela nudez da esposa, Bianca Censori, Kanye West parece ter tido um surto nas últimas horas. O rapper americano tem publicado um absurdo atrás do outro em sua conta no X, antigo Twitter.
A cada nova postagem, a situação piora. O rapper voltou a declarar seu “amor” pelos nazistas e sua admiração por Adolf Hitler. Em várias publicações, ele cita o ditador alemão e chega até a pedir para ser chamado de “Yaydolf Yitler”.
CALL ME YAYDOLF YITLER AND YOUR BITCH STILL WANTS TO FUCK
— ye (@kanyewest) February 7, 2025
I LOVE HITLER NOW WHAT BITCHES
— ye (@kanyewest) February 7, 2025
E não para por aí. Com o caps lock ativado, como se estivesse revoltado, ele se declarou nazista, afirmou que poderia falar sobre Hitler e judeus quantas vezes quisesse e ainda descreveu o ditador como “estiloso”.
IM A NAZI
— ye (@kanyewest) February 7, 2025
I CAN SAY JEW AS MUCH AS I WANT I CAN SAY HITLER AS MUCH AS I WANT MATTER FACT I DO SAY IT WHEN I WANT
— ye (@kanyewest) February 7, 2025
Hitler was sooooo fresh
— ye (@kanyewest) February 7, 2025
Após várias declarações ofensivas, Kanye também atacou brancos e judeus. “Todas as pessoas brancas são racistas. Os judeus realmente odeiam brancos e usam os negros”, escreveu, acrescentando que a forma como as notícias abordam brancos, negros e judeus é diferente.
“Você pode ganhar dinheiro com judeus, mas eles sempre vão roubar e te convidar para a casa deles na sexta-feira. Brancos não se importam com negros, deixam isso para os judeus. Se você acha que está ganhando dinheiro com uma pessoa branca, não é verdade. A chamada pessoa branca é, na verdade, um judeu. Judeus odeiam brancos por causa dos alemães da Segunda Guerra Mundial”.
NIGGAS NEWSFLASH WHITE PEOPLE AND JEWISH PEOPLE ARE DIFFERENT YOU CAN GET MONEY WITH JEWISH PEOPLE BUT THEY ALWAYS GONNA STEAL AND INVITE YOU OVER TO THEY HOUSE ON FRIDAY WHITE PEOPLE DO NOT FUCK WITH NIGGAS THEY LEAVE THAT TO THE JEWS IF YOU THINK YOU GETTING MONEY…
— ye (@kanyewest) February 7, 2025
Kanye West também disse que “a escravidão é uma escolha” e fez uma declaração lamentável ao pedir liberdade para o rapper e produtor Sean Combs (conhecido como Diddy, Puff Daddy e P. Diddy), que enfrenta acusações de abuso, assédio, extorsão e tráfico sexual.
FREE PUFF
— ye (@kanyewest) February 7, 2025
SLAVERY IS A CHOICE
— ye (@kanyewest) February 7, 2025
Nos últimos três anos, Kanye tem feito declarações problemáticas e antissemitas. Apesar de já ter pedido desculpas, manteve a mesma postura e não demonstrou qualquer mudança. Agora, volta a chocar ao declarar seu amor a Hitler e defender Diddy.
Conheça as redes sociais do DCM:
Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line