O homem suspeito de agredir uma mulher com um capacete no trânsito, em João Pessoa foi identificado pela Polícia Civil. Segundo o delegado Francisco Azevedo, o homem já foi preso por tráfico de drogas e é investigado por outro episódio de violência.
De acordo com o delegado, o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Federal, em 2020, por suspeita de tráfico de drogas, refino de drogas e porte de material bélico. Alguns meses atrás, o homem também teria se envolvido em outro incidente, ao discutir com um homem e danificar um carro em Tambaú.
“É um sujeito violento, pois ele discutiu com um pai de família e, em outro momento, quando viu o carro estacionado próximo ao prédio do pai dele, em Tambaú, desceu do prédio e danificou o veículo”, disse o delegado.
Na época da prisão, o homem informou um endereço à Polícia Federal, mas, ao tentar localizá-lo, a Polícia Civil não conseguiu encontrá-lo.
O delegado Francisco Azevedo afirmou que o homem será indiciado pela agressão contra a personal trainer Luana Carvalho e que o inquérito será concluído ainda nesta semana.
Imagem: Reprodução/TV Cabo Branco