No debate realizado pela TV Master, o candidato Paulo Maia trouxe à tona um episódio marcante de 2004 envolvendo seu adversário Harrison Targino, lembrando um momento em que Targino renunciou à presidência da OAB-PB para ocupar um cargo político. Paulo Maia relembrou a trajetória de Harrison Targino e destacou sua própria dedicação contínua à advocacia, firmando-se como um candidato comprometido exclusivamente com a classe.

“Em 2004, quando você era vice-presidente da OAB, renunciou para se tornar secretário de estado do grupo político de que faz parte. Harrison, você disse não à OAB. Eu nunca disse não à OAB. Disse e digo sim quantas vezes a advocacia me escolher”, afirmou Paulo Maia.

A lembrança de Paulo Maia ressoou com os advogados presentes, especialmente os que esperam uma liderança livre de vínculos externos e focada exclusivamente nas necessidades da classe.

Com as eleições para a presidência da OAB-PB se aproximando nesta sexta-feira (10), Paulo Maia reforçou seu compromisso de dizer “sim” à advocacia paraibana e de trabalhar de forma íntegra e independente em defesa dos interesses da classe.