Skip to main content

Adolescente morre e criança tem ruptura no fígado após carro desgovernado atropelar grupo em festa pós-eleição na Paraíba

Foto: Reprodução/Redes sociais Um evento ‘pós-eleição’ terminou em tragédia no distrito de Boqueirão de Piranhas, no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Um carro atropelou oito pessoas que participavam de uma comemoração na

Por chicolobo

08/10/2024 06h50 Atualizado recentemente
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um evento ‘pós-eleição’ terminou em tragédia no distrito de Boqueirão de Piranhas, no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Um carro atropelou oito pessoas que participavam de uma comemoração nas ruas do distrito após o primeiro turno das Eleições 2024, na noite desse domingo (6). Entre as vítimas está um adolescente de 13 anos que morreu no hospital.

Uma caminhonete estava parada no meio da multidão envolvida na festa eleitoral quando o veículo saiu rapidamente e atingiu várias pessoas, segundo mostra um vídeo com imagens da situação. A caminhonete bateu em uma árvore e foi recolhida pela polícia para perícia.

Os feridos foram internados no Hospital Regional de Cajazeiras. De acordo com a assessoria do hospital e matéria divulgada pelo Governo do Estado, quatro vítimas foram socorridas para a unidade: dois adultos, uma criança e um adolescente, conforme obtido pelo ClickPB.

Arthur Serafim Alves Neto, de 13 anos, chegou ao hospital com perda de sangue, teve queda no nível de consciência, foi entubado e, em seguida, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele não respondeu às manobras de reanimação e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).


Confira também: .

Estado de saúde dos feridos

Uma menina de seis anos, Thaynara Lira Hermínio, também foi internada com perda de sangue e levada ao bloco cirúrgico com ruptura do fígado. Ela passou por medidas de contenção de danos e foi entubada. A criança está internada na UTI e evolui com melhora. Apesar da estabilidade, o estado dela é grave, segundo boletim médico.

Francisco Ferreira de Carvalho, conhecido como “Chico Compressor”, de 46 anos, deu entrada consciente e orientado, com sinais de embriaguez. Ele foi avaliado pela ortopedia e foram descartadas as suspeitas de fratura no antebraço e punho esquerdos através do exame de raio-X. Ele foi colocado em observação, mas saiu do hospital por conta própria, segundo informou o hospital.

Já Stefany Helena de Cabral foi avaliada pela ortopedia, sofreu fratura no quadril. Ela foi colocada em observação e passou por ressonância. Em seguida, Stefany foi internada em um leito da urgência. O quadro de saúde é estável.

ClickPB

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.