O ex-secretário de Saúde e pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, Jhony Bezerra, afirmou, nesta quinta-feira (01) em entrevista, que o indicativo do ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos) em declinar de disputar a sucessão na Rainha da Borborema e seguir ao lado do prefeito Bruno Cunha Lima (União) não altera os rumos traçados pela oposição para o pleito.

“A decisão de Romero nada muda. A oposição tem trabalhado seus nomes e partidos. São vários companheiros que também postulam, a exemplo de Inácio Falcão, Rosália Lucas, André Ribeiro… Estamos trabalhando para unificar toda essa oposição até domingo. O PSB tem um novo projeto para Campina Grande. A oposição tem feito o dever de casa. São muitos candidatos com potencial de vitória. A oposição tem condições de vencer e vamos vencer as eleições em Campina Grande”, avaliou.

Hoje, Jhony reuniu mais de 100 pré-candidatos a vereador de partidos que integram a coligação liderada pelo PSB. como o Republicanos. A convenção do partido está marcada para acontecer no próximo domingo (04).

Até lá, Bezerra pretende consolidar o nome do candidato vice-prefeito da chapa socialista. Entre os nomes cogitados para o posto estão Marinaldo Cardoso, atual presidente da Câmara Municipal, e Tatiana Medeiros, ambos do Republicanos.

Com MaisPB