O grupo de oposição do município de Camalaú, liderado pela família Môco, segue se articulando para as eleições municipais.
Nesta segunda-feira(29), após uma reunião com vereadores e correligionários, o grupo político liderado pelo prefeito eleito pelo povo de Camalaú na última eleição, Sandro Môco anunciou o nome da pré-candidata a vice-prefeita que irá formar a chapa majoritária com o pré-candidato a prefeito já anunciado, Nêgo Môco.
Através das redes sociais, o grupo de oposição do município de Camalaú anunciou o nome da líder política Danielle Silveira.
Filha de agricultores, do casal Nazarete e Luizinho, Danielle é ex-funcionária pública e é neta do ex-vice-prefeito Elizeu Calombi e sobrinha do ex-prefeito de Camalaú, Antônio Lucas. Danielle Silveira já foi diretora do Colégio Estadual de Camalaú e coordenadora da Câmara Municipal, na presidência de Célio Môco.
No vídeo publicado nas redes sociais, Sandro Môco falou a decisão da escolha de Danielle. “Olá amigos(as) da minha amada Camalaú. Foi com imensa alegria que escolhemos o nome da grande mulher e guerreira do nosso grupo, Danielle Silveira, para ser a companheira de chapa de Nêgo Môco. Ouvimos atentamente a opinião da população, e chegando ao consenso juntamente com João Marcos, outro grande líder que estava sendo cotado para ser o pré-candidato a vice, foi escolhido o nome de Danielle para ser a nossa pré-candidata a vice-prefeita. Vamos com fé em Deus e rumo à vitória”, disse Sandro.
No próximo domingo, dia 04, o grupo de oposição de Camalaú estará realizando a sua convenção partidária. Denominada ‘Convenção do Povo’, a convenção será realizada no dia 04 de agosto, às 15h45, na residência de Sandro Môco. Filiado ao PSDB, Nêgo Môco terá o apoio dos partidos Podemos e MDB.
De Olho no Cariri