O futuro de Gabigol está incerto no Flamengo. O atacante e ídolo do clube recusou uma nova oferta para renovação de contrato. A informação é do GE.
O clube ofereceu um aumento salarial de quase 50%, entretanto, o jogador se sentiu desvalorizado pelo tempo de contrato oferecido, que seria de apenas uma temporada. O cenário é de pessimismo de ambas a partes, ainda de acordo com a reportagem.
Gabigol fica livre para assinar um pré-contrato com uma nova equipe a partir de segunda-feira (1º/7). Isso porque o jogador só tem contrato até dezembro de 2024.
O clube ainda espera uma nova rodada de conversa e Gabigol tem a expectativa de uma proposta com o tempo de contrato maior, mas vê o Palmeiras aparecer no retrovisor.
A equipe treinada por Abel Ferreira não deve medir esforços para a contratação de Gabigol, que está ciente do interesse do Alviverde e sabe que o clube é um dos poucos que têm condições de pagar um salário no mesmo patamar do Flamengo. O atacante teria a possibilidade de assinar um contrato mais longo com o Palmeiras.
Gabigol tem apenas 16 jogos disputados pelo Flamengo em 2024 e teve seu último jogo como titular da equipe em fevereiro. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu o Volta Redonda por 3 x 0, em partida válida pelo Campeonato Carioca. O centroavante fez gol na ocasião.
GE