O governador da Paraíba, João Azevêdo, minimizou, nesta segunda-feira (9), os rumores sobre um possível rompimento político do ex-superintendente da PB Saúde, Johny Bezerra, com a base do governo estadual.
A declaração foi dada durante a inauguração das novas instalações das secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão, da Controladoria Geral do Estado e da Procuradoria Geral do Estado. Questionado sobre a movimentação política de Johny Bezerra que recentemente deixou o PSB e assumiu o comando do Avante na Paraíba, o governador adotou um tom sereno e destacou a autonomia das decisões individuais no campo político.
“Vontade pessoal não se discute. Cada um segue seu caminho e, obviamente, arca com as consequências, com bônus e ônus. Isso é assim na política, ninguém obriga ninguém a permanecer em nenhum partido”, afirmou João Azevêdo.
O prédio inaugurado, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, passou por ampla reforma e agora concentra órgãos estratégicos da administração estadual, responsáveis pelo planejamento, controle, finanças e gestão fiscal do governo. Segundo o governador, a entrega do espaço reforça o compromisso da gestão com a transparência, a eficiência e a modernização da máquina pública.
Ainda de acordo com Azevêdo, as movimentações políticas nos bastidores não interferem no andamento das ações administrativas do Estado, que seguem focadas na melhoria da estrutura governamental e na prestação de serviços à população.
OPIPOCO com PBAGORA
