Na manhã deste domingo (24), o governador da Paraíba, João Azevêdo, deu entrada em um hospital da capital, João Pessoa, apresentando um quadro de fortes dores abdominais. Após avaliação médica inicial, foi diagnosticada uma crise de vesícula, com possibilidade de necessidade de intervenção cirúrgica.
Segundo comunicado oficial assinado pela equipe médica — composta por Fulvio Petrucci, Cassio Virgilio e Italo Kumamoto —, o governador está sendo submetido a uma bateria de exames para avaliação mais detalhada do quadro clínico.
A equipe médica informou que, até o momento, João Azevêdo está sob observação e seu estado de saúde inspira cuidados, porém estável. Mais informações devem ser divulgadas após a conclusão dos exames.
A assessoria do Governo do Estado acompanha a situação e deve atualizar a população assim que houver novos desdobramentos.
Confira o comunicado:
COMUNICADO
O Governador João Azevêdo deu entrada neste domingo, pela manhã, em um hospital da capital, para realização de exames, tendo em vista um quadro de fortes dores abdominais. Foi detectada uma crise de vesícula com possibilidades de cirurgia.
Vamos aguardar o resultado dos exames para maiores informações.
João Pessoa, 24 de agosto de 2025
Fulvio Petrucci
Cassio Virgilio
Italo Kumamoto
EQUIPE MÉDICA
PB Agora