O presidente estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou nesta segunda-feira (12) que vê com naturalidade as recentes divergências e troca de farpas entre parlamentares do Partido Liberal no estado. Em entrevista à Rádio CBN Paraíba, o ex-ministro da Saúde disse que críticas públicas feitas pelos deputados estaduais Wallber Virgolino e Cabo Gilberto Silva são reflexos do ambiente democrático interno da legenda.
“Essas questões são normais em todo partido que se rege pela democracia. Apesar de termos a maioria de pontos convergentes, há pontos que são diferentes entre filiados e entre os que possuem mandato eletivo”, avaliou.
Atualmente em São Paulo, Queiroga informou que convocará uma reunião presencial com as principais lideranças estaduais do PL para realinhar o discurso e evitar que o clima de confronto prejudique os planos da sigla, especialmente em ano pré-eleitoral.
“Há pequenas divergências em relação ao estilo dos parlamentares”, resumiu o presidente estadual do PL.
As declarações de Queiroga ocorrem em meio a uma sequência de trocas de farpas entre Wallber e Cabo Gilberto, que têm se acusado mutuamente de ações que contrariam os interesses do grupo político bolsonarista na Paraíba.
PB Agora