O prefeito Manezinho Lourenço anunciou na quinta-feira (22) a conquista de recursos na ordem de R$ 500 mil para reforma do Estádio O Jacintão, por meio do Ministério do Esporte.
O prefeito vinha mantendo entendimento com o secretário executivo do Ministério do Esporte, Diego Galdino, em busca dos recursos para reforma do estádio, que ainda este ano, teve parte do muro desabada e que também precisa de reparos em outros locais de sua estrutura física.
A verba já está empenhada, a gestão está na fase final de elaboração do projeto de reforma, para em seguida cadastrar na Caixa Econômica Federal, que após aprovação, a verba ser liberada para execução.
Manezinho também anunciou a pavimentação de ruas na cidade em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). Ele esteve visitando algumas dessas ruas na quinta-feira (22) com o secretário de obras, Vicente Lourenço, assessores e equipe da Codevasf, ainda conversou com moradores e garantiu a obra.
Entre as ruas estão as que, recentemente, o prefeito fez a entrega com o governo da Paraíba, de casas populares no bairro do Conjunto Sebastião Vitorino, incluindo João Aleixo Bezerra, Bartolomeu Maracajá e José Cavalcante de Queiroz. Também as ruas Sinhozinho Viana e Anacleto Ferreira da Silva, na Várzea Redonda. Trechos que irão beneficiar diretamente quem transita para o Loteamento Costa da Serra, Escola Padre Paulo e Frei Damião.
Também as ruas Sinhozinho Viana e Anacleto Ferreira da Silva, na Várzea Redonda. Trechos que irão beneficiar diretamente quem transita para o Loteamento Costa da Serra, Escola Padre Paulo e Frei Damião.
Alguns moradores comemoraram na rede social do prefeito agradecendo o empenho e o benefício que chegará até eles. “Será excelente, a gente que mora no Loteamento Costa da Serra sofre muito no período das chuvas. Boa sorte prefeito”, disse o morador Valdécio Rodrigues.
“Manezinho está fazendo tudo o que pode para melhorar a situação da população. Aos poucos, com vontade e perseverança vai ser concluindo”, declarou Sandro Reinaldo.