Durante sessão plenária realizada nesta quarta-feira (3), em Brasília, o ministro paraibano do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo Filho, foi reeleito presidente da Corte. O ministro Jorge Oliveira também foi reeleito para o cargo de vice-presidente. O segundo mandato dos ministros terá início em 1º de janeiro de 2026.
Reeleito, Vital agradeceu pela aprovação unânime. “Isso nos dá uma responsabilidade cada vez maior em cumprir todas as expectativas que os senhores têm sobre nós. Por isso, agradeço ao apoio que recebo do vice-presidente, Jorge Oliveira, e dos senhores e à confiança dos membros e servidores do Tribunal”, ressaltou.
A sessão de hoje foi presidida pelo ministro Benjamin Zymler e contou com a participação da procuradora-geral do Ministério Público junto ao TCU (MPTCU), Cristina Machado, os ministros Augusto Nardes, Aroldo Cedraz, Antonio Anastasia, Bruno Dantas, Vital do Rêgo, Jorge Oliveira, Jhonatan de Jesus e Walton Alencar Rodrigues, e os ministros- substitutos Augusto Cavalcanti e Weder de Oliveira.
PB Agora


