Manoel Ludgério afirmou que deixará o PSDB e revelou ter sido traído pela legenda nas eleições de 2022.
O deputado estadual Manoel Ludgério (PSDB) usou seu perfil numa rede social para desmentir a informação de que não tentaria à reeleição nas eleições de 2026. de acordo com o parlamentar, a falsa notícia teria partido de dentro do próprio grupo político que integra.
Para Ludgério, desistir de disputar as eleições do ano que vem seria uma ato de covardia e iria favorecer, principalmente, àqueles que têm divulgado informações inverídicas a seu respeito.
“Se eu renunciasse à minha vida pública, que eu construí com tanta luta ao lado de cada um de vocês, eu estaria sendo, no mínimo, covarde e eu estaria abrindo espaço para aqueles que utilizam o marketing político das redes sociais para vender uma imagem daquilo que verdadeiramente não são na vida privada.”
O parlamentar garantiu que deixará o PSDB e revelou ter sido traído por pessoas do partido no último processo eleitoral que disputou. “Estamos conversando com vários partidos políticos para definir por qual legenda eu vou concorrer às eleições do próximo ano, com a permissão de Deus. Estarei deixando o PSDB. Fui agressivamente, de forma desonesta, traído dentro desse partido, no processo das eleições e no pós-eleição”, afirmou.
Manoel Ludgério concluiu garantindo que irá disputar a reeleição, mas que ainda não possui compromisso com nenhum dos pré-candidatos ao governo da Paraíba, mas que irá conversar com todos aqueles que estiverem abertos ao diálogo. O deputado não revelou em qual sigla deve se filiar para disputar as próximas eleições.
“Portanto, a palavra renúncia, ela não se enquadra no meu vocabulário. Quero dizer ao povo de Campina Grande e da Paraíba: não tenho nenhum compromisso com nenhum pré-candidatos ao governo do Estado, tenho respeito por todos eles. Não temos compromissos ainda firmados com nenhum dos pré-candidatos ao governo do Estado da Paraíba.”
Veja vídeo:
PB Agora


