O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) revelou a possibilidade de novas adesões à base governista na Câmara Municipal (CMJP) com a posse do vice-prefeito Leo Bezerra no próximo mês de abril. Leo se tornará prefeito da Capital paraibana após o atual gestor, Cícero Lucena, deixar o cargo para disputar as eleições para governado da Paraíba.
De acordo com o líder da base governista na CMJP, parlamentares que hoje integram a oposição na Casa demonstram interesse em dialogar com o futuro gestor. “Alguns vereadores que hoje fazem oposição já chegaram para mim e disseram ‘Léo assumindo, a gente vai conversar’. Então, isso dá o recado explícito que não vai fazer oposição. Então, nós esperamos melhorar ainda mais a bancada, vamos ter a maioria”, afirmou Odon.
O vereador estima que cerca de quatro colegas possam aderir à base de Léo na CMJP, entretanto, Odon não descarta desembarques. “Nós estamos vendo agora alguns vereadores que estão externando essa possibilidade de sair, uns por uma questão partidária, outros por opção, mas ainda vamos ter a maioria significativa”, avalia Odon.


