Em entrevista à imprensa campinense, o vereador e ainda presidente do Avante na cidade Luciano Breno, comentou que no tocante ao comando da sigla aguarda uma definição da direção nacional do partido. Já sobre o acordo feito com o atual presidente da CMCG, vereador Saulo Germano de que assumiria o comando da Casa no segundo biênio, Luciano destacou que cumpriu sua parte do acordo que levou Saulo a presidência.
“Eu vou aguardar os fatos, quem tem prazo não tem pressa. Vou aguardar para ver o que vai acontecer, para que eu possa juntamente com o meu grupo tomar uma decisão”, disse Breno sobre o Avante na cidade.
Luciano Breno ainda destacou que está mantida a sua intenção de disputar a presidência da Câmara Municipal para o biênio 2027/2028, apesar de o atual presidente, Saulo Germano (Podemos) estar sinalizando que vai ´quebrar o acordo´ celebrado com o próprio Breno e disputar a reeleição. “Nós temos uma aliança, nós temos um acordo e temos uma palavra empenhada. Minha parte eu cumpri nesse primeiro mandato”, finalizou Luciano.
Redação

