O secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira (PSB), respondeu nesta quinta-feira (18) às críticas feitas pelo deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que havia demonstrado incômodo com declarações do auxiliar de João Azevêdo sobre o posicionamento político do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB).
Em entrevista, Tibério reafirmou que o PSB marchará unido em torno da pré-candidatura de Lucas Ribeiro (PP) ao governo e voltou a cobrar uma definição de Léo. “O partido vai marchar com Lucas nas eleições. Léo Bezerra tem tamanho político para falar por ele mesmo, de forma madura e tranquila. Cabe a ele se posicionar nesse debate, sem agressividade e com a responsabilidade que o momento exige”, declarou.
Ainda nesta manhã, em entrevista à imprensa, Hervázio havia reagido publicamente às falas de Tibério, afirmando que o secretário teria insinuado uma suposta divisão do vice-prefeito entre os projetos de João Azevêdo (PSB) e Cícero Lucena (PP). O parlamentar negou conflito e reforçou sua lealdade ao governador. “O projeto de João não se conflita com o de Cícero. João é pré-candidato ao Senado, e Cícero não é pré-candidato a governador. Sigo leal ao grupo que abracei desde 2011”, disse Hervázio.
PB Agora