O secretário de Gestão Governamental da Capital e suplente da senadora Daniella Ribeiro, Diego Tavares, se pronunciou, nesta segunda-feira (08), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, após a saída da presidente municipal do Progressistas, Vaulene Rodrigues, e a recomendação do partido para que todos os filiados deixem os cargos na Prefeitura de João Pessoa.
Diego disse que a decisão do Progressistas o surpreendeu, mas reafirmou sua disposição em permanecer na administração municipal. Ele ponderou, no entanto, que aguardará conversas com o prefeito Cícero Lucena e com a senadora Daniella antes de tomar a decisão final.
— O rompimento foi inesperado, mas o meu sentimento é de continuar trabalhando por João Pessoa. Quero ouvir o prefeito e também a senadora Daniella, por quem tenho respeito e vínculo partidário. A partir disso, tomarei minha decisão — declarou.
O secretário destacou ainda sua ligação histórica com Cícero Lucena, lembrando que seu pai foi vice-prefeito na primeira gestão do atual prefeito.
Segundo Diego, a prioridade é dar continuidade ao trabalho já realizado. — Se for desejo do prefeito, permanecerei na gestão. Tenho relação de amizade e confiança com ele, que vai além da política — afirmou.
Com a crise no Progressistas e a orientação de rompimento, Diego Tavares mantém a posição de aguardar, mas deixa claro que sua preferência é permanecer ao lado de Cícero Lucena.
PB Agora