Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta sexta-feira (8), o secretário Rougger Guerra comentou sobre as intenções políticas do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e as articulações internas do grupo para as eleições de 2026 e afirmou que o gestor tem todo o direito de lançar seu nome como pré-candidato ao governo da Paraíba, considerando o trabalho realizado à frente da capital paraibana.
“Ele trabalha com a ideia de ser candidato, de ser ouvido no grupo, de mostrar o trabalho que fez por João Pessoa e o quanto seu nome é avalizado pela população”, destacou.
Sobre a possibilidade de haver divergências no grupo ou de Cícero não ser o nome escolhido, Roger ressaltou que o prefeito está aberto ao diálogo e disposto a apoiar o projeto coletivo. “Caso o cenário não se mostre o ideal para ele, tudo ok, ele vai apoiar. O importante é que haja respeito e que João Pessoa seja ouvida nas decisões políticas”, disse.
O secretário ainda frisou que o diálogo e o consenso serão fundamentais para manter a unidade do grupo e avançar com o projeto político para a Paraíba, ressaltando o peso político da capital no processo.
“Respeitar João Pessoa é levar em conta seu papel e a voz da população nas definições estratégicas”, concluiu.
Redação