“Eu não tenho meias palavras”, foi o que disse o deputado estadual pelo PSB, Hervázio Bezerra, ao ser questionado sobre qual caminho tomaria caso haja um rompimento na base governista. Em entrevista ao jornalista Heron Cid, no programa Hora Mais, da Rádio Pop, de João Pessoa, Hervásio garantiu não ter dificuldades para escolher seu candidato ao governo do Estado para as eleições do ano que vem.
Pai do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, também do PSB, Hervázio deixou claro os compromissos políticos que possui com o governador João Azevêdo, que preside o seu partido, entretanto, não está disposto a votar em Lucas Ribeiro (PP) caso este seja o nome escolhido pelo chefe do Executivo estadual para disputar a sucessão na base governista.
“Eu não costumo deixar nada sem resposta. Torço, trabalho, lutarei com todas as minhas forças e energias pela manutenção da unidade, mas se houver rompimento, se houver racha, não tem dificuldade nenhuma, nem para mim nem para Leo. Nós votaremos, se as regras forem estas, nós votaremos em Cícero”, revelou o parlamentar.
Hervázio acrescentou ainda que votará em João Azevêdo na disputa pelo Senado. “Nós temos um compromisso com o governador que é inarredável”, concluiu.
PB Agora