Vice-governador elogia Olívia Mota, mas reafirma que não foi comunicado sobre retirada da pré-candidatura de Nabor Wanderley ao Senado
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), disse, durante entrevista nesta quinta-feira (2), desconhecer qualquer tipo de especulação sobre uma possível mudança na estratégia do Republicanos, que envolveria a retirada da pré-candidatura de Nabor Wanderley ao Senado e a indicação de Olívia Mota, irmã do presidente da Câmara, Hugo Motta, como possível vice na chapa encabeçada por ele.
“Eu não tenho conhecimento dessa mudança de estratégia. Acredito que continuamos na mesma, com certeza. Graças a Deus, temos excelentes nomes. A candidatura de Nabor está firme, ele está na rua, trabalhando, colocando seu nome, muito focado nesse sentido”, afirmou.
Apesar de negar que tenha havido alteração na formação da chapa, o vice-governador elogiou o nome de Olívia Mota, médica e atualmente pré-candidata a deputada estadual.
“Olívia começa na política agora, é uma médica que tem feito um trabalho excelente. Está construindo sua história e suas bases. É um bom nome”, disse.
Apesar das especulações, Lucas Ribeiro reforçou que, até o momento, tudo permanece como está. “Acredito que nesse momento existem muitas especulações, de todo tipo, o que é normal nesse período. É bom ouvir muitas pessoas — inclusive o próprio Nabor, a própria Olívia, e todo o Republicanos”, completou.
PB Agora