O presidente da Companhia Docas da Paraíba e pré-candidato à prefeito de Cabedelo, Ricardo Barbosa (PSB), afirmou nesta sexta-feira (2), que segue confiante na consolidação do apoio do grupo liderado pelo governador João Azevêdo (PSB) para a disputa eleitoral em na cidade portuária.
“Nós estamos com a campanha firme. Sigo, a partir de agora com mais afinco e vigor na caminhada, esperando a efetivação e a consolidação da nossa pré-candidatura pelo grupo liderado pelo governador João Azevêdo”, declarou o gestor durante entrevista à rádio Correio 98 FM.
Ricardo Barbosa explicou que, neste momento, a definição formal do apoio ainda depende de lideranças que estão fora do estado. Segundo ele, os responsáveis pelas decisões seguem em período de férias.
“Enquanto isso não chega, os atores que decidirão a respeito da formalização do apoio encontram-se viajando. O deputado Aguinaldo Ribeiro, o presidente Hugo Motta, o governador, que inclusive está veraneando em Cabedelo, como faz já quase 40 anos”, afirmou.
O pré-candidato também destacou que tem intensificado o contato com a população do município, ouvindo demandas e relatos dos moradores. De acordo com ele, esse diálogo tem reforçado sua confiança na consolidação da candidatura.
“A gente começa a andar mais pela cidade, ouvindo. Estou muito comovido, muito otimista e esperançoso com a consolidação da candidatura em função dos apelos que temos recebido. A população está farta, cansada de tantos problemas enfrentados”, concluiu.
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), a eleição suplementar para escolha do novo prefeito de Cabedelo está marcada para o mês de abril. Até o momento, além de Barbosa também já confirmaram as pré-candidaturas o deputado estadual Walber Virgolino (PL) e o gestor interino do município, Edvaldo Neto (Avante), ex-presidente da câmara.
PB Agora


