Após a saída de vários secretários da gestão municipal, a população de Serra Branca, no Cariri paraibano, pode acompanhar nesta quarta-feira (13) o possível rompimento político entre o vice-prefeito Flávio Torreão e o prefeito Michel Alexandre. A expectativa é que o anúncio seja feito durante uma entrevista de Torreão a uma emissora local.
O vice-prefeito já admitiu à imprensa um afastamento em relação ao chefe do Executivo, mas até agora não confirmou oficialmente o rompimento. A gestão de Michel Alexandre, eleito em 2024, tem enfrentado instabilidade com a saída de nomes importantes do primeiro escalão.
Na terça-feira (12), o médico Diogo Vilar anunciou, por meio de um vídeo nas redes sociais, que está deixando a Secretaria de Saúde. Segundo ele, a decisão foi motivada pelo desejo de se dedicar à carreira profissional. Também deixaram seus cargos a secretária de Assistência Social, Maria Emília; a chefe de Gabinete, Rennes Rodrigues (esposa de Diogo Vilar); e o secretário de Meio Ambiente, Ilton Neto.
Por Verton Ribeiro
Marcio Ragel