Mesmo diante da ausência de algumas lideranças da oposição no lançamento da pré-candidatura do senador Efraim Filho (União Brasil) ao Governo do Estado, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reforçou o clima de unidade no grupo oposicionista. Em entrevista à rádio Correio 98 FM, nesta quarta-feira (30), Bruno garantiu que os nomes colocados na disputa estão alinhados em torno de um projeto comum para a Paraíba.
“Primeiro, garantir uma coisa: A oposição está unida. Esse é o ponto de partida. Se eu pudesse resumir em uma frase, diria que todo mundo topa estar junto, sentar na mesa e sair na mesma foto. Isso, inclusive, é o que não está acontecendo na base governista”, disparou Bruno.
O prefeito da Rainha da Borborema frisou que o lançamento de pré-candidaturas individuais faz parte de um processo democrático dentro do grupo, e que a definição final será feita com base na viabilidade eleitoral.
“O que tem sido combinado desde o princípio, é que todos os nomes postos, e nós temos mais de um: o nome de Efraim, o nome de Pedro, o nome de Romero, nós vivemos numa política democrática, pluripartidária, todos vão buscar fortalecer as suas pré-candidaturas. No momento oportuno, todos, em sentimento de unidade possam se sentar e definir a formação da chapa, avaliando o principal dos critérios. Qual é o principal critério que deve nortear a definição de uma chapa? Voto para ganhar a eleição”, esclareceu.
Na oportunidade, Bruno revelou que foi convidado para o lançamento do nome de Efraim, mas não compareceu por conta de uma agenda institucional em São Paulo. Ele reforçou que a população Campina Grande será parte ativa nesses debates.
PB Agora