O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) afirmou nesta quarta-feira (7/1) que não ocorrerá mais no dia 15 o evento inicialmente previsto para anunciar apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (MDB) ao governo do Estado. Pedro e Cícero se reuniram na segunda-feira (5/1) e trataram de anunciar o apoio na no próximo dia 15.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Pedro confirmou que as articulações seguem, mas destacou que o anúncio foi adiado.
“Muita gente perguntando sobre um evento em Campina dia 15 e aproveitar para atualizar um pouco por aqui. Não vai ter o evento dia 15”, disse Pedro Cunha Lima.
Presidente estadual do PSD, Pedro destacou que, com sua retirada da disputa pelo governo, a prioridade da sigla passou a ser a formação de uma chapa competitiva para a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal. Ele citou a orientação recebida do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.
“Existe também de minha parte uma missão confiada por Kassab. Presido o PSD na Paraíba e, uma vez tendo recuado da candidatura, a prioridade do PSD passou a ser a eleição de deputados, e isso também está incluído nessas movimentações que estão acontecendo”, afirmou.
Pedro confirmou que tem mantido diálogo com os pré-candidatos Cícero e o senador Efraim Filho (União Brasil). Segundo ele, Cícero tem demonstrado sinais mais concretos de articulação, principalmente com relação à chapa proporcional.
“Tenho conversado com Cícero, com Efraim. Cícero tem uma sinalização mais clara nesse sentido com o nome de Mersinho, de Wellington Roberto para deputado”, acrescentou.
Com Blog do Maurílio Júnior


